
Humano tolo. Está se afogando no lago, implorando por ajuda e eu aqui, apenas o observando morrer lentamente. Hoje é domingo, o dia mais parado aqui em Wishdown. Levantou-se cedo e pegou os brinquedos e foi levar o totó para passear, haja paciência.
O corpo de Joe, o gato, espreguiçava-se demoradamente na beira do lago. Sim, ele parecia um gato normal, a não ser pelo fato de que todos os 14 donos que ele já teve, morreram curiosamente, e nunca foram encontrados.
Lá vem o idiota filho, seu “fiel escudeiro”, o cão. Como eu odeio esse Doug, tem raça de dálmata, mas tem alma de vira-lata. Isso é tão patético, ele correndo atrás do próprio rabo. Nem percebeu que seu dono sumiu. Quanto amor hein Doug! Só o ama quando ele vem lhe coçar a barriga. Eu já não escondo meu ódio pelos humanos. Tipinho mais sujo que existe, quanta falsidade, quantas mentiras, quanta ganância!
O que Joe mais desejava? Dominar o mundo. Dominar as pessoas e os cães. Joe estava na sua estrada, atrás de seu sonho, lutando, batalhando para ter o que realmente quer. Se pelo menos a maioria dos humanos tivesse esse sentimento de ir atrás do que quer e pensar menos nas “verdinhas”, o mundo seria um lugar bem melhor. Por enquanto, 14 humanos não quiseram seguir suas regras, e tiveram o fim que mereciam. Joe não desistirá tão cedo.
...
14º - Marie Jeffman
15º - Joseph Ringo
16º - Katherine Wars









